Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: ADRIANO MACHADO/REUTERS

Bolsonaro assume que prevaricou após receber denúncia de Luís Miranda

Por Redação

10 de julho de 2021 : 13h58

Neste sábado, 9, Jair Bolsonaro assumiu em entrevista a Rádio Gaúcha que não tomou providências após ter recebido uma denúncia do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin.

“Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse.

Em depoimento à CPI, Luís Miranda confirmou que Bolsonaro sabia do “rolo” na compra da Covaxin. A compra desse imunizante foi cancelada após as denúncias. O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), foi apontado como o operador do esquema.

Depois da entrevista, Bolsonaro participou de mais uma motociata e voltou a atacar o sistema eletrônico de votação em prol do voto impresso.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Oblivion

10 de julho de 2021 às 20h43

Tanta “motociata” pra pensar, reunioes de gabinete paralelo e gabinete do odio pra participar, cercadinho pra alimentar a manada, odios pra twitar na internet, etc e as pessoas ainda querem q ele aja rapidamente pra impedir uma coisinha tola como uma corrupcao milionaria, ainda mais de brothers dele… Só o q faltava esses criticos querer q ele governe o país também… Pessoal, ele é só o…. presidente.

Responder

Valeriana

10 de julho de 2021 às 16h52

Animal nojento imprestável.

Responder

EdsonLuiz.

10 de julho de 2021 às 16h32

Se fosse o PSDB nós estaríamos falando “FORA PSDB! FORA TUCANOS!”.

Se fosse o PT nós estaríamos .falando ” FORA PT!FORA LULA!”.

Então, e agora, o que nós falaremos?

” FORA bOLSONARO! ”
” FORA bOLSONARO! ”
” FORA bOLSONARO! “

Responder

Deixe um comentário