Menu

Santos Cruz defende ‘reação forte’ da sociedade contra os delírios golpistas de Bolsonaro

Na noite deste domingo, 11, o general Santos Cruz afirmou em uma live promovida pelo Grupo Parlatório que é necessário uma “reação forte das pessoas e das instituições” contra os ataques e delírios golpistas de Jair Bolsonaro. “Algumas ameaças são absurdas, como de o presidente da República dizer que talvez não tenha eleição. Eleição é […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Na noite deste domingo, 11, o general Santos Cruz afirmou em uma live promovida pelo Grupo Parlatório que é necessário uma “reação forte das pessoas e das instituições” contra os ataques e delírios golpistas de Jair Bolsonaro.

“Algumas ameaças são absurdas, como de o presidente da República dizer que talvez não tenha eleição. Eleição é fundamento básico da democracia”, lembrou.

Sobre a entrevista do comandante da Aeronáutica no O Globo, onde ameaçou explicitamente os trabalhos da CPI da Pandemia, Santos Cruz revelou que não leu a entrevista pelo tamanho absurdo.

“Nem li. É uma situação confusa que não contribui em nada para o país. O país não está precisando de mais confusão, já tem confusão demais”, disse.

O general também deixou claro que não acredita em nenhum outro caminho fora da Constituição Federal e que não acredito num rompimento institucional.

“Não acredito. Não acredito na insensatez de qualquer caminho que não seja o constitucional. Fora do caminho constitucional, tudo é insensatez”, declarou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jose

13/07/2021 - 15h46

Não podemos banalizar esse tipo de discurso,estão ressuscitando uma resistência com marcas profundas,sem limites,ou eles param de ameaças ou a coisa pode mudar e sem volta.A história se repete.
Passeatas estilo Mussolini,sinais de supremacia branca,,gritos de guerra nazista,com oque realmente eles pensam que estão brincando?

Marco Vitis

12/07/2021 - 15h10

Penso que o General Santos Cruz precisa compartilhar seus valores democráticos aos colegas de farda. Os atuais comandantes estão apresentado sintomas de uma doença mortal: fascismo ignorante.

Paulo

12/07/2021 - 09h56

Esse seria um bom nome para a presidência da República…Com a vantagem de acalmar os militares, ou dar-lhes uma saída honrosa…


Leia mais

Recentes

Recentes