Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Em plena seca e risco de apagão, ministro de Minas e Energia tira férias

Por Redação

15 de julho de 2021 : 14h10

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, incluiu na sua agenda mais de 20 dias de férias e viagem para fora do país entre o fim de julho e agosto. Enquanto o almirante tira férias, a região mais rica do país, o Sudeste, enfrenta uma seca e o Brasil corre o risco de ter racionamento de energia e sofrer um apagão.

No seu “descanso”, Albuquerque vai estar na Itália entre os dias 20 e 25 de julho para participar de uma sessão ministerial do clima e energia do G-20. Já entre 6 a 12 de agosto, entre de férias e de 14 a 22 de agosto, desembarca nos Estados Unidos para participar da área de petróleo e gás natural.

Enquanto o titular da pasta ficar ausente, quem assume a pasta é a secretária-executiva, Marisete Pereira. Em nota enviada a Folha, o Ministério diz que “mesmo em viagem a serviço ou em férias regulamentares no Rio de Janeiro, o ministro continuará atento e acompanhando todos os desdobramentos da atual conjuntura e, a qualquer momento em que se faça necessária a sua presença, interromperá a viagem / férias, aliás, como já ocorreu em ocasiões anteriores”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

CLEYTON L

11 de agosto de 2021 às 23h29

Parece que quem fez a manchete nao foi a mesma que redigil a materia kkk . Na matéria o leitor entende que ele esta trabalhado e não de ferias. Complicado

Responder

Ronei

15 de julho de 2021 às 14h35

Não sabia que Ministro tivesse o poder de fazer chover…quem é o destrambelhado que faz essas matérias sem sentido ?

Responder

Deixe um comentário