Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Senador afirma que novembro é o ‘limite’ para Moro se decidir sobre candidatura

Por Redação

15 de julho de 2021 : 08h01

O senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) afirmou que o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, deve se decidir sobre sua candidatura ao Palácio do Planalto até meados de novembro. O congressista também revelou que o Podemos tem um plano B, caso o ex-juiz desista de entrar na disputa.

“Eu acho que política não admite espaço vazio. Quanto antes o Moro se decidir, quanto antes ele ocupar esse espaço, melhor. Eu acho que ele fala em outubro, novembro, ele promete uma resposta para nós. Eu acho que realmente é o limite”, disse ao O Antagonista.

O congressista também avaliou que Moro não precisa ter medo dos adversários.

“Todos os que atacaram o Moro já usaram toda a munição que existia, até tiro de festim ele levou. Vai levar sempre, já estão levando, né. A gente esquece, mas tem toda uma torcida que detesta o Lula e que fala mal dele. Existe uma torcida que detesta o Bolsonaro que detesta o Lula e que fala mal dele. O candidato tem que estar pronto para isso”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos Jose

15 de julho de 2021 às 12h26

O STF já oficializou que Moro fui um Juiz corrupto.

Responder

Carlos Jose

15 de julho de 2021 às 12h26

Moro não chaga a 10% dos votos validos, conhecido sobre a sua atuação como Juiz.

Responder

henrique de oliveira

15 de julho de 2021 às 10h36

Moro tem que se preocupar com a cadeia que ele vai tomar , junto com sua gangue de Curitiba.

Responder

Maiko

15 de julho de 2021 às 09h10

Sérgio Moro deveria se candidatar a Deputado. Seria eleição garantida e muito mais chances de contribuir com ideias e projetos de leis do que no lamaçal do poder executivo.

Responder

Deixe um comentário