Sem máscara, Bolsonaro deixa hospital com Valdomiro Santiago

Na manhã deste domingo, 16, Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star em São Paulo na companhia do pastor Valdomiro Santiago, dono da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Durante a entrevista coletiva, Bolsonaro tirou a máscara para falar com a imprensa e voltou a defender o inútil “tratamento precoce” contra Covid-19.

Mesmo diante das denúncias feitas a CPI da Pandemia, Bolsonaro voltou a dizer que o seu governo está há dois anos e meio sem corrupção e defendeu o voto impresso “auditável” e que só assim se garante uma eleição “transparente e sem fraude”.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, informou o hospital em nota.

Já médico Antonio Luiz Macedo, disse que “ele deverá retomar à rotina de trabalho com calma” e que “ele terá que mastigar bem os alimentos”. Após a liberação, Bolsonaro deve seguir para o Aeroporto de Congonhas (SP) e embarcar para Brasília.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.