Menu

Eunício avalia possível candidatura de Simone Tebet em 2022

O ex-senador e presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), falou sobre a possibilidade do núcleo nacional do seu partido lançar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) como candidata a presidência em 2022. “Simone é uma pessoa ótima, extremamente qualificada, mas você não constrói uma candidatura sem agregar forças partidárias. É uma excelente moça, mas vem também […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Senado

O ex-senador e presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), falou sobre a possibilidade do núcleo nacional do seu partido lançar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) como candidata a presidência em 2022.

“Simone é uma pessoa ótima, extremamente qualificada, mas você não constrói uma candidatura sem agregar forças partidárias. É uma excelente moça, mas vem também de uma área muito radicalizada pela direita”, avaliou em entrevista ao Jornal O Povo.

O emedebista já declarou publicamente que deseja apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) em 2022 e tem sido um dos articuladores do petista no Nordeste. Em maio, os dois se encontraram em Brasília para tratar sobre alianças regionais entre PT e MDB.

Já Simone Tebet se reuniu com ex-presidente Michel Temer e o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), em São Paulo na noite da última segunda, 19.

“Tenho certeza de que terá uma terceira via em 2022. E, seja quem for, eu estarei com ela”, cravou Tebet.

Já Baleia Rossi afirmou que “foi uma conversa institucional. Todos queremos uma terceira via para 2022. Simone tem feito um grande trabalho no Senado, e surge com um nome importante nessa discussão”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

22/07/2021 - 12h36

Pronto!

Agora a centro-direita Simone Tebet é direita e o direitista Eunício é esquerda.

Alanus

22/07/2021 - 11h30

““Arrematei de sacanagem… O homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?”, disse Eunício à revista Veja.”

“Estava barato”, disse Eunício, rindo, à Folha de S.Paulo. “Eu já ganhei quatro processos, tenho R$ 600 mil para receber dele [Ciro Gomes]. O que ele tiver, vai: casa, carro”, afirmou ao jornal.”

“Eunício disse à Veja que ainda vai comprar, em leilão, outros imóveis do pedetista. Entre eles está a casa que Gomes recebeu do pai em Sobral e que está na mira da Justiça por outros processos perdidos por Ciro. “Vou arrematar tudo. Tá barato”, brincou.”

Rindo até 2026 pelo menos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alanus

22/07/2021 - 11h26

Esse sujeito comprou o apartamento do Cirolipa que foi leiloado pouco tmpo tempo atràs por uma divida do Coroné com Collor; esse sim é um Mito….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eunicio Oliveira ” Tava barato, comprei !!” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes