Menu

Bolsonaro admite derrota humilhante da PEC do Voto Impresso na Câmara

Na manhã desta sexta-feira, 23, Jair Bolsonaro admitiu que não acredita mais na aprovação da PEC do Voto Impresso na Comissão Especial instalada na Câmara dos Deputados. A ideia do governo era que esse sistema retrógrado já voltasse nas eleições de 2022. “Eleições que não sejam limpas não são eleições. Essa bandeira não é defendida […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 23, Jair Bolsonaro admitiu que não acredita mais na aprovação da PEC do Voto Impresso na Comissão Especial instalada na Câmara dos Deputados. A ideia do governo era que esse sistema retrógrado já voltasse nas eleições de 2022.

“Eleições que não sejam limpas não são eleições. Essa bandeira não é defendida por mim. Sempre foi defendida por, pelo menos 90% dos parlamentares. Por que, de uma hora para a outra, alguns parlamentares mudaram de opinião? Foi depois de receber a visita do presidente do TSE Luís Barroso. Hoje em dia, se botar em votação, ele não passa na comissão”, disse em entrevista à Rádio Grande FM, do Mato Grosso do Sul.

De acordo com Bolsonaro, seu governo sempre trabalhou em favor da “transparência” no pleito.

“Geralmente, quem está no governo é que trabalha contra a confiabilidade para garantir, em uma possível fraude, a sua própria eleição. Eu estou fazendo exatamente o contrário. Eu quero transparência nas eleições”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Jose

23/07/2021 - 21h10

Bolsonaro não chega ao 2º turno

Gil

23/07/2021 - 18h03

Se fosse cédula de papel o Bolsonaro ia querer eletrônico. Isso é só conversa pra gado dormir, pois sabe que pode perder ainda no primeiro turno de lavada.

franco

23/07/2021 - 12h37

Ninguem acreditava que isso pudesse passar nem Bolsonaro.

Mesmo assim ele irà ganhar as eleiçoes em 2022, com STF contra, Globo e toda grande imprensa contra, Pandemia, desemprego…

Nao mencionei a oposiçào pois nao existe.


Leia mais

Recentes

Recentes