Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Marcelo Ramos rebate Bolsonaro: “vai trabalhar!”

Por Redação

23 de julho de 2021 : 11h55

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), foi às redes sociais para responder as acusações de Jair Bolsonaro sobre o ‘golpe do fundão’.

“Mais uma vez o presidente que deveria estar cuidado de vacina, emprego e comida pro povo que ele governa, está brincando de fazer live e mentir. Todos já sabem que foi seu governo que colocou os 5,7 bi. Por que não vetou até agora? Vai trabalhar, Bolsonaro!”, afirmou.

Ultimamente, Bolsonaro tenta responsabilizar o parlamentar do PL pela aprovação de R$5,7 bilhões para o fundo eleitoral de 2022 sendo que os líderes do seu governo no Congresso Nacional foram fundamentais para a inclusão do montante na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022 e a aprovação da mesma.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Querlon

23 de julho de 2021 às 12h35

Vai cagar imbécil…

Responder

Deixe um comentário