Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Foto: Marcelo Cardoso/GP1

Novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira quer cerimônia de posse em grande estilo

Por Redação

24 de julho de 2021 : 23h17

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) que será o novo ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro deverá tomar posse na próxima terça ou quarta-feira, 28. No entanto, o pepista não quer ser empossado de qualquer jeito.

De acordo com O Globo, Nogueira quer entupir o Palácio do Planalto com seus deputados do PP e outros da bancada do Centrão para mostrar a força do seu partido e do blocão de partidos que integram a base do governo.

Além dos parlamentares, o congressista também deve trazer seus convidados do Piauí para prestigiar o momento.

A nomeação do cacique nacional do PP na Casa Civil, pasta que cuida diretamente da liberação de repasses aos redutos eleitorais dos deputados, representa a dependência ainda maior de Bolsonaro com o Centrão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

25 de julho de 2021 às 22h17

Mais um claro sinal para o futuro próximo…esse pessoal do centrão sabe muito bem onde o vento assopra e de quem puxar a jaqueta.

Sabem muito bem que Bolsonaro ganhará novamente as eleições e por tanto já estão se movimentando em perspectiva futura.

Se não soubessem disso estariam olhando para outros lugares desde já…

Sem chances da esquerda voltar a fazer desastres no futuro próximo e o que a gente espera é que após 4 anos de nula absoluto aprendam a fazer um mínimo de oposição ao invés de papagaiar besteiras e criar narrativas o tempo todo achando que isso é fazer política.

Responder

Paulo

25 de julho de 2021 às 11h30

Para um “grande homem”, nada melhor que uma “grande cerimônia”, memorável nos anais da República, de preferência. É justo, convenhamos…Dinheiro pra isso não falta, ademais…

Responder

Galinzé

25 de julho de 2021 às 08h29

Qualquer idiota aparece mais que o bozo nesse governo kkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário