Menu

Cinco anos depois do golpe, o que aconteceu com o petróleo brasileiro?

Com participação de Felipe Coutinho, Leonardo Attuch demonstra como Petrobrás perdeu espaço A TV 247 lançou, no último dia 17, seu terceiro Dossiê 247, que tem como tema a questão do petróleo, um dos principais motivos da derrubada da ex-presidente Dilma Rousseff, no golpe de 2016, e da prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com participação de Felipe Coutinho, Leonardo Attuch demonstra como Petrobrás perdeu espaço

A TV 247 lançou, no último dia 17, seu terceiro Dossiê 247, que tem como tema a questão do petróleo, um dos principais motivos da derrubada da ex-presidente Dilma Rousseff, no golpe de 2016, e da prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na reportagem, o jornalista Leonardo Attuch explica as mudanças ocorridas no setor de petróleo e gás no Brasil, cinco anos depois do golpe que teve como uma de suas principais finalidades reorientar o modelo brasileiro de exploração de recursos naturais.

O dossiê traz entrevistas com Felipe Coutinho, vice-presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobrás, Guilherme Estrella, ex-diretor de Exploração da Petrobrás, Deyvid Bacelar, coordenador da Federação Única dos Petroleiros e Gilberto Bercovici, professor da Universidade de São Paulo, além de depoimentos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. 

Clique aqui para assistir

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes