Menu

Bolsonaro concede medalha de mérito à sua esposa

Nesta quarta-feira, 28, Jair Bolsonaro concedeu à Michelle Bolsonaro, sua esposa e primeira-dama do país, a Medalha do Mérito Oswaldo Cruz na categoria ouro. Também foram ‘agraciados’ por Bolsonaro os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Os ministros Milton Ribeiro (Educação), Fabio Faria (Comunicações), Gilson Machado (Turismo), Carlos Alberto […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / Twitter

Nesta quarta-feira, 28, Jair Bolsonaro concedeu à Michelle Bolsonaro, sua esposa e primeira-dama do país, a Medalha do Mérito Oswaldo Cruz na categoria ouro. Também foram ‘agraciados’ por Bolsonaro os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Os ministros Milton Ribeiro (Educação), Fabio Faria (Comunicações), Gilson Machado (Turismo), Carlos Alberto França (Relações Exteriores), João Roma (Cidadania), Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Tarcisio Freitas (Infraestrutura), Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Walter Braga Netto (Defesa) também foram condecorados com a medalha do Mérito Oswaldo Cruz.

Já os médicos de Bolsonaro, o cirurgião Antônio Macedo, do Hospital Albert Einstein, e o cirurgião Luiz Henrique Silva Borsato, da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora também receberam a honraria.
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

29/07/2021 - 08h37

Sai que sua Osmar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes