Menu

Datena critica polarização entre Lula e Bolsonaro

O apresentador José Luiz Datena, recém filiado ao PSL, e um dos pré-candidatos da chamada terceira via nas eleições presidenciais de 2022, criticou a polarização entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro para o próximo pleito. “Enquanto ao Lula e ao Bolsonaro interessam a polarização para distribuir ódio entre as pessoas, o que interessa se […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador José Luiz Datena, recém filiado ao PSL, e um dos pré-candidatos da chamada terceira via nas eleições presidenciais de 2022, criticou a polarização entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro para o próximo pleito.

“Enquanto ao Lula e ao Bolsonaro interessam a polarização para distribuir ódio entre as pessoas, o que interessa se o cara é da direita ou da esquerda pra distribuir ódio, eles não querem terceira via porque eles não querem que se apresente a população gente com plano de governo. Eles querem distribuir ódio. O Lula e o Bolsonaro, eles são representantes das maiores rejeições de todos os tempos”, disparou no seu programa, o Brasil Urgente, de alcance nacional.

“Por isso que eles não querem terceira via. O Brasil não precisa de ódio, o Brasil precisa de plano de governo e alguém que pense em você, de verdade. Alguém que pense no cidadão brasileiro. Aristóteles já dizia que democracia é distribuir igualdade”, avaliou.

Em seguida, o apresentador criticou fortemente o ex-presidente Lula e lembrou da recessão econômica no Brasil desde o governo Dilma 2.

“O Lula representa todo Brasil que está aí, inclusive foi ele que inventou a Dilma, né? E largou o governo aí com a pior recessão que o país enfrentou até hoje. Lula não foi inocentado dos crimes que lhe foram atribuídos. Ele foi mal julgado pelo Moro (Sergio Moro) e esses crimes deverão ser julgados novamente. Ele pode ser julgado na urna, já que o Supremo lhe deu a condição dele ser ficha limpa, e o cidadão que não paga uma conta de luz vai pro Serasa”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/07/2021 - 18h29

Falou o fanfarrão (beirando a demagogia)…Embora não tenha dito nenhuma mentira…

Ugo

28/07/2021 - 15h19

Datena votou no Bolosnaro em 2018 e no segundo turno de 2022 ou vota no mesmo ou não vota.

Assim como milhões de brasileiros farão o mesmo para evitar a volta da quadrilha petista.

Não há pra onde correr, de 2018 pra cá não mudou nada, provavelmente aumentará ainda mais a abstenção mas o resultado final será o mesmo.

Galinze

28/07/2021 - 15h16

Não precisava do Datena para saber da desgraça irreparável que Lula e Dilma promoveram, os brasileiros já sabem muito bem disso.

Kleiton

28/07/2021 - 15h14

Acreditar que exista algo no meio significa não conhecer o Brasil e os brasileiros.


Leia mais

Recentes

Recentes