Menu

Gleisi responde as críticas de Datena

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), respondeu as críticas feitas pelo apresentador José Luiz Datena, recém filiado ao PSL e um dos pré-candidatos da chamada terceira via para a presidência da República. “Datena sempre foi um bajulador de presidentes. Agora tenta igualar Lula a Bolsonaro. Só na cabeça dele“, afirmou Gleisi. “Devia parar […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), respondeu as críticas feitas pelo apresentador José Luiz Datena, recém filiado ao PSL e um dos pré-candidatos da chamada terceira via para a presidência da República.

“Datena sempre foi um bajulador de presidentes. Agora tenta igualar Lula a Bolsonaro. Só na cabeça dele“, afirmou Gleisi.

“Devia parar de fingir que é candidato, mais uma vez, e ter a coragem de largar a TV para enfrentar o julgamento das urnas. Vem pro debate, vem!”, completou.

No ‘Brasil Urgente’, Datena criticou a polarização entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro para o próximo pleito.

“Enquanto ao Lula e ao Bolsonaro interessam a polarização para distribuir ódio entre as pessoas, o que interessa se o cara é da direita ou da esquerda pra distribuir ódio, eles não querem terceira via porque eles não querem que se apresente a população gente com plano de governo. Eles querem distribuir ódio. O Lula e o Bolsonaro, eles são representantes das maiores rejeições de todos os tempos”, disparou

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

20/06/2022 - 07h54

A luta tem que ser contra, essa carestia do custo de vida, que tem feito muitos pais de família, se maldizer, com os filhos pedindo pão e não ter prá dá, porque todo mundo sabe que a honra do homem é o trabalho e sem trabalho o homem fica fragilizado a possível relação em sociedade. O caso aqui não de direita ou esquerda ou centro o caso aqui é utilidade pública e solidariedade, e com esse presidente vaidoso, que faz farra com o chapéu alheio, piada com os doentes, e com os necessitados. Nós estamos em uma época em que solidariedade é algo muito raro, eu vivi uma época que se praticava com frequência.

João

29/07/2021 - 10h13

Desde que abriram se espaços generosos na mídia para apresentadores que se tornaram “ícones” de um jornalismo medíocre baseado na criminalização dos periféricos, bajulação do militarismo esses senhores de levam muito a sério…vá para o debate sr.desgraca alheia.

Luiz Augusto da Silva Monteiro

28/07/2021 - 19h58

Datena está certo… A resposta da presidente do PT só reforça isso.

William

28/07/2021 - 15h32

Essa palavra “polarização” é mais um invenção brasileira sem sentido.

Desde quando não há esquerda e direita disputando as eleições em qualquer país democrático do mundo…?


Leia mais

Recentes

Recentes