Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Gleisi responde as críticas de Datena

Por Redação

28 de julho de 2021 : 15h13

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), respondeu as críticas feitas pelo apresentador José Luiz Datena, recém filiado ao PSL e um dos pré-candidatos da chamada terceira via para a presidência da República.

“Datena sempre foi um bajulador de presidentes. Agora tenta igualar Lula a Bolsonaro. Só na cabeça dele“, afirmou Gleisi.

“Devia parar de fingir que é candidato, mais uma vez, e ter a coragem de largar a TV para enfrentar o julgamento das urnas. Vem pro debate, vem!”, completou.

No ‘Brasil Urgente’, Datena criticou a polarização entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro para o próximo pleito.

“Enquanto ao Lula e ao Bolsonaro interessam a polarização para distribuir ódio entre as pessoas, o que interessa se o cara é da direita ou da esquerda pra distribuir ódio, eles não querem terceira via porque eles não querem que se apresente a população gente com plano de governo. Eles querem distribuir ódio. O Lula e o Bolsonaro, eles são representantes das maiores rejeições de todos os tempos”, disparou

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

João

29 de julho de 2021 às 10h13

Desde que abriram se espaços generosos na mídia para apresentadores que se tornaram “ícones” de um jornalismo medíocre baseado na criminalização dos periféricos, bajulação do militarismo esses senhores de levam muito a sério…vá para o debate sr.desgraca alheia.

Responder

Luiz Augusto da Silva Monteiro

28 de julho de 2021 às 19h58

Datena está certo… A resposta da presidente do PT só reforça isso.

Responder

William

28 de julho de 2021 às 15h32

Essa palavra “polarização” é mais um invenção brasileira sem sentido.

Desde quando não há esquerda e direita disputando as eleições em qualquer país democrático do mundo…?

Responder

Deixe um comentário