Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Foto: Romildo de Jesus / Tribuna da Bahia

João Leão rechaça filiação de Bolsonaro ao PP

Por Gabriel Barbosa

29 de julho de 2021 : 10h45

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), rechaçou a hipótese de Jair Bolsonaro se filiar ao Progressistas para concorrer a reeleição na eleição de 2022. De acordo com o líder pepista baiano, o PP não vai aceitar “alguém para comandar o partido”.

“O Bolsonaro não vai vir para o PP. Nós não vamos aceitar que venha alguém para comandar o partido. Não existe isso dentro do PP. O Ciro Nogueira [senador e presidente Nacional do partido] é um democrata. Cada estado opina da maneira que quer”, disse em entrevista a GloboNews.

João Leão ressaltou que o Progressistas da Bahia deve continuar a aliança com o governador Rui Costa e consequentemente para as eleições de 2022. Recentemente, o partido fechou questão sobre continuar na base governista do PT.

“Aqui na Bahia nós temos uma aliança com o PT. O Rui Costa é um grande governador. Não podemos mudar aqui o sistema que está funcionando”, deixou claro.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário