Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Foto: Divulgação/Abag

Presidente de entidade ligada ao Agronegócio critica homenagem do Governo Bolsonaro ao Dia do Agricultor

Por Redação

29 de julho de 2021 : 11h05

Nesta quinta-feira, 29, o presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Marcello Brito, afirmou que a homenagem do Governo Bolsonaro ao Dia do Agricultor foi um “desserviço” para o agronegócio Brasileiro.

Na quarta, 28, a Secom divulgou uma imagem de um homem armado para comemorar o Dia do Agricultor. Horas depois, o post foi apagado após uma série de críticas.

Imagem: Reprodução/Secom

“Sem dúvida nenhuma não é a imagem do agricultor brasileiro. Qualquer peça de comunicação que dá margem a várias interpretações não pode ser chamada de peça de comunicação, mas de bagunça”, ressaltou Brito à CNN.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário