Menu

Pesquisa encomendada pelo PSL traz candidato do partido em terceiro lugar

Nesta quinta-feira, 29, o Paraná Pesquisas divulgou um levantamento de intenção de voto para presidência da República, encomendada pelo PSL, e mostra que o apresentador José Luiz Datena, recém filiado ao partido, aparece na terceira colocação. No primeiro cenário do levantamento, o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro estão tecnicamente empatados com 33,7% e 32,7% […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 29, o Paraná Pesquisas divulgou um levantamento de intenção de voto para presidência da República, encomendada pelo PSL, e mostra que o apresentador José Luiz Datena, recém filiado ao partido, aparece na terceira colocação.

No primeiro cenário do levantamento, o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro estão tecnicamente empatados com 33,7% e 32,7% das intenções de voto, respectivamente. Já Datena aparece com 7% e Ciro Gomes (PDT) com 6,8%.

Fonte: Paraná Pesquisas

No segundo cenário menos pulverizado, Datena continua na terceira colocação com os mesmos 7%. Enquanto isso, Lula e Bolsonaro continuam empatados com os mesmos índices do primeiro cenário levantado pela pesquisa.

Fonte: Paraná Pesquisas

Potencial de voto

O apresentador também apresentou bons números no que diz respeito ao seu potencial de voto. Cerca de 52,6% dos entrevistados afirmaram que poderiam votar em Datena para presidência da República contra 39,1% que não votariam de jeito nenhum.

Fonte: Paraná Pesquisas

Confira na íntegra a situação eleitoral de Datena em outros cenários.

Fonte: Paraná Pesquisas
Fonte: Paraná Pesquisas
Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas entrevistou 2.010 pessoas entre os dias 24 e 28 de julho em 26 estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de 2% para os resultados gerais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago Silva

30/07/2021 - 12h30

Marcos Vitis,

Parafraseando a célebre frase que diz que a história se repete ora como tragédia ora como farsa….

Em 1989 houve a tragédia e em 2018 se repetiu como farsa!

hahahahaha

Walter

30/07/2021 - 09h07

Datena é uma candidatura laranja, o pré-desespero é tentar levar pro segundo turno e evitar uma possível vitória de Lula no primeiro turno. Lula apareceu nessa pesquisa com a menor rejeição.

Marco Vitis

29/07/2021 - 18h25

Muita coisa ainda vai rolar nos próximos 14 meses. Penso que o discurso da INEVITÁVEL POLARIZAÇÃO é uma farsa que só interessa a Lula e Bolsonaro. Em Maio/2022 teremos a definição dos candidatos e acredito que essas eleições terão alguma semelhança com a de 1989, no primeiro turno. E na hora em que os debates começarem a ocorrer e a população estiver com a atenção dirigida às verdades que serão ditas… Muita coisa vai mudar até o dia 02 de Outubro de 2022.

Kleiton

29/07/2021 - 16h36

O importante é pagar.


Leia mais

Recentes

Recentes