Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Foto: Divulgação

Bolsonaristas se manifestam a favor do voto impresso

Por Redação

01 de agosto de 2021 : 16h09

Neste domingo, 1º, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na Praça da República em Brasília para se manifestarem em prol do famigerado “voto impresso e auditável”, defendido arduamente por Bolsonaro.

Sem máscara, o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, esteve presente no evento na capital federal. Além de três trios elétricos, também foi possível ver faixas favoráveis ao voto impresso.

Além de Brasília, foram registrados manifestações dez estados durante a manhã de hoje. Agora pela tarde estão previstos protestos em São Paulo e outras cidades do Brasil. Durante o protesto na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro voltou a ameaçar a realização das eleições.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

02 de agosto de 2021 às 08h45

O Alan C. Leu o meu pensamento, o gado está mugindo , perdido do resto da manada, será que já foi vacinado?

Responder

carlos

02 de agosto de 2021 às 08h41

O gado fugindo por está perdido da manada.

Responder

Mauro Morro Branco

02 de agosto de 2021 às 08h38

Nada mudou ???? você vive em outro planeta. TUDO MUDOU de 2018 pra cá. As fake news que elegeram esse estrupício que nos governa foram desmascaradas. A farsa da lava jato foi desmascarada, Lula tá livre, Moro, ex-juiz safado, deixou de ser herói.
Quanto à esquerda, está cada vez mais forte. Acorda cara !

Responder

Gilmar Tranquilão

01 de agosto de 2021 às 21h09

Ué?? Manifestação sem gente?? Como pode isso??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Gilmar Tontolão

01 de agosto de 2021 às 19h47

Zero baderna, nenhum arremesso de pedras contra a policia, zero incendios, zero gente fantasiada como se fosse um pre carnaval…

Responder

Gedeon

01 de agosto de 2021 às 19h07

Vendo essas manifestaçoes da pra ver claramente que de 2018 pra cà nao mudou nada…se Bolsonaro perdeu alguns votos no SE e Sul ganhou no NE os que nao teve em 2018.

Se perdeu outros votos definitivamente esses nao irao a esquerda, talvez sò uma minima parte…quem fica no meio termo ou vota nulo ou no Bolsonaro novamente para nao dar chances de volta para a quadrilha vermelha voltar a fazer merda.

A esquerda nao ganhou um sequer voto de 2018 pra cà pois nao tem discurso politico, nao tem assuntos, nao tem nada que interesse aos brasileiros…tentar explorar as mortes de uma pandemia é vergonhoso, criar narrativas para depensantes cronicos (que ja votam a esquerda) e que caem no chao 2 minutos dépois nao é fazer politica e muito menos chorar no STF a cada 2 dias…o nada absoluto.

Nao hà pra onde correr…

Responder

canastra

01 de agosto de 2021 às 18h44

A urna eletronica é uma cagada sem fim e nao tem nada de moderno, é puro atraso.

O voto é a base da democracia e o basico se faz no papel como aprender a ler e escrever.

Sexo virtual nao é sexo, videogame nao é esporte e por aì vai…

Responder

Ronei

01 de agosto de 2021 às 17h24

Não há pra onde correr…a maioria dos brasileiros não são de esquerda e agora a maioria não está mais sufocada, agora tem voz.

Ao menos que alguém ache que os brasileiros queiram saber de maconha, aborto, de polícia desarmada, de ideologia de genero, de linguagem neutra e mais um monte de besteiras inúteis.

Responder

Kleiton

01 de agosto de 2021 às 17h14

O importante é acreditar em pesquisa com Lula no primeiro turno com 189% de votos….kkkkkkkkk

Responder

Alan C

01 de agosto de 2021 às 16h25

O gado continua mugindo e zumbizando sem a menor noção da realidade. Chega a ser cômico como foi cômica a reunião de meia dúzia de retardados mentais.

Dólar e gasolina a R$ 6, povo sem emprego, no corredor da morte sem vacinas, pior inflação de alimentos da história, maior desmatamento da história, corrupção, país ridicularizado no exterior e por aí vai…

A única coisa boa é que em 2023 a cadeia estará de portas abertas pra esse bozo ridículo.

Responder

Deixe um comentário