Menu

Bolsonaristas se manifestam a favor do voto impresso

Neste domingo, 1º, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na Praça da República em Brasília para se manifestarem em prol do famigerado “voto impresso e auditável”, defendido arduamente por Bolsonaro. Sem máscara, o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, esteve presente no evento na capital federal. Além de três trios elétricos, também foi possível ver […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Neste domingo, 1º, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na Praça da República em Brasília para se manifestarem em prol do famigerado “voto impresso e auditável”, defendido arduamente por Bolsonaro.

Sem máscara, o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, esteve presente no evento na capital federal. Além de três trios elétricos, também foi possível ver faixas favoráveis ao voto impresso.

Além de Brasília, foram registrados manifestações dez estados durante a manhã de hoje. Agora pela tarde estão previstos protestos em São Paulo e outras cidades do Brasil. Durante o protesto na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro voltou a ameaçar a realização das eleições.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

02/08/2021 - 08h45

O Alan C. Leu o meu pensamento, o gado está mugindo , perdido do resto da manada, será que já foi vacinado?

carlos

02/08/2021 - 08h41

O gado fugindo por está perdido da manada.

Mauro Morro Branco

02/08/2021 - 08h38

Nada mudou ???? você vive em outro planeta. TUDO MUDOU de 2018 pra cá. As fake news que elegeram esse estrupício que nos governa foram desmascaradas. A farsa da lava jato foi desmascarada, Lula tá livre, Moro, ex-juiz safado, deixou de ser herói.
Quanto à esquerda, está cada vez mais forte. Acorda cara !

Gilmar Tranquilão

01/08/2021 - 21h09

Ué?? Manifestação sem gente?? Como pode isso??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Gilmar Tontolão

01/08/2021 - 19h47

Zero baderna, nenhum arremesso de pedras contra a policia, zero incendios, zero gente fantasiada como se fosse um pre carnaval…

Gedeon

01/08/2021 - 19h07

Vendo essas manifestaçoes da pra ver claramente que de 2018 pra cà nao mudou nada…se Bolsonaro perdeu alguns votos no SE e Sul ganhou no NE os que nao teve em 2018.

Se perdeu outros votos definitivamente esses nao irao a esquerda, talvez sò uma minima parte…quem fica no meio termo ou vota nulo ou no Bolsonaro novamente para nao dar chances de volta para a quadrilha vermelha voltar a fazer merda.

A esquerda nao ganhou um sequer voto de 2018 pra cà pois nao tem discurso politico, nao tem assuntos, nao tem nada que interesse aos brasileiros…tentar explorar as mortes de uma pandemia é vergonhoso, criar narrativas para depensantes cronicos (que ja votam a esquerda) e que caem no chao 2 minutos dépois nao é fazer politica e muito menos chorar no STF a cada 2 dias…o nada absoluto.

Nao hà pra onde correr…

canastra

01/08/2021 - 18h44

A urna eletronica é uma cagada sem fim e nao tem nada de moderno, é puro atraso.

O voto é a base da democracia e o basico se faz no papel como aprender a ler e escrever.

Sexo virtual nao é sexo, videogame nao é esporte e por aì vai…

Ronei

01/08/2021 - 17h24

Não há pra onde correr…a maioria dos brasileiros não são de esquerda e agora a maioria não está mais sufocada, agora tem voz.

Ao menos que alguém ache que os brasileiros queiram saber de maconha, aborto, de polícia desarmada, de ideologia de genero, de linguagem neutra e mais um monte de besteiras inúteis.

Kleiton

01/08/2021 - 17h14

O importante é acreditar em pesquisa com Lula no primeiro turno com 189% de votos….kkkkkkkkk

Alan C

01/08/2021 - 16h25

O gado continua mugindo e zumbizando sem a menor noção da realidade. Chega a ser cômico como foi cômica a reunião de meia dúzia de retardados mentais.

Dólar e gasolina a R$ 6, povo sem emprego, no corredor da morte sem vacinas, pior inflação de alimentos da história, maior desmatamento da história, corrupção, país ridicularizado no exterior e por aí vai…

A única coisa boa é que em 2023 a cadeia estará de portas abertas pra esse bozo ridículo.


Leia mais

Recentes

Recentes