Menu

Freixo defende a prisão de Carlos Bolsonaro

O líder da minoria na Câmara, deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ), se pronunciou após a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, na manhã desta sexta-feira, 13. A decisão de prender o petebista foi determinada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes. No Twitter, Freixo defendeu a prisão do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o filho ’02’ […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Câmara

O líder da minoria na Câmara, deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ), se pronunciou após a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, na manhã desta sexta-feira, 13. A decisão de prender o petebista foi determinada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes.

No Twitter, Freixo defendeu a prisão do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o filho ’02’ de Jair Bolsonaro.

Além disso, Freixo também colocou o print de um tweet do então ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, onde chama Roberto Jefferson de um “soldado da liberdade”. Na avaliação do socialista, o Governo Bolsonaro é formado por “defensores de bandido”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio Brito

14/08/2021 - 19h15

Natália, para os autoproclamados Conservadores funciona assim, quem eles não gostam merecem ser perseguidos, presos, torturados e mortos… para quem defende o governo a Hipocrisia reina.

NoLimt

13/08/2021 - 22h47

INTERESSANTE ESSE LIXO É CONTRA O SISTEMA CARCERÁRIO OU NÃO

Paulo

13/08/2021 - 22h38

Pois é! O deputado do Mensalão do PT alçado a crítico político…E há quem renegue os fatos, como o sr Freixo…Que agora quer negar quem incensou…Um mínimo de coerência, por favor!

Bandoleiro Cansado

13/08/2021 - 17h02

Vai ser a diva do xilindró.

Gilmar Tranquilão

13/08/2021 - 15h32

Aí ele vira purpurina e foge kkkkkkkkkkkkk

EdsonLuiz.

13/08/2021 - 14h15

Essa gente extremista, como esse general Luiz Ramos, vai rebolando os conceitos políticos e jurídicos para caberem em suas escaramuças e estruturação de ninhos fundamentalistas. E não são apenas os extremistas de direita que fazem isso; os extremistas de esquerda também fazem.

Uma democracia não comporta interdicões, vedações. Não cabe proibir as visões de mundo extremistas, não cabe perseguí-las. Todas as matrizes de idéias são legítimas e cabe discutí-las no campo de ideias. Mas não é tolerável que extremistas ameacem a própria existência da democracia. Para os que ameaçam a democracia cabe a cadeia.

Natalia

13/08/2021 - 12h16

Funciona assim co esses auto proclamados democratas…quem eles nao gostam deve ir para a prisao.


Leia mais

Recentes

Recentes