Menu

Além de dívida milionária com a União, Sérgio Reis será investigado por três crimes

Após gravar um áudio convocando caminhoneiros, bolsonaristas e produtores de soja para uma “greve geral” enquanto o Senado não aceitasse o delírio de Bolsonaro para derrubar ministros do Supremo Tribunal Federal, o cantor sertanejo Sérgio Reis deve ser investigado por três crimes num inquérito policial. O inquérito será pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após gravar um áudio convocando caminhoneiros, bolsonaristas e produtores de soja para uma “greve geral” enquanto o Senado não aceitasse o delírio de Bolsonaro para derrubar ministros do Supremo Tribunal Federal, o cantor sertanejo Sérgio Reis deve ser investigado por três crimes num inquérito policial.

O inquérito será pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo o Congresso Em Foco, a informação foi confirmada pelo delegado Leonardo de Castro, da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor).

“Ele será investigado pelos crimes de ameaça (art. 147 do CP), dano (art. 163 do CP) e atentado contra a segurança de meio de transporte (art. 262 do CP)”, afirmou o delegado.

Além de se tornar investigado, o cantor que é declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro deve R$ 640 mil à União. Segundo o colunista Guilherme Amado do Metrópoles, a maior parte da dívida é em impostos federais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

18/08/2021 - 15h45

Tranquilão,

Como humor, a sua fala foi perfeita!
Eu me caguei de rir!

Não gosto quando uns ficam chamando os outros de gado. Está certo que os dois lados possuem numerosos apoiadores que mitificam seus ídolos e os acompanham docilmente, como Mitos. Alguns desses dóceis seguidores são, inclusive, filósofos ou sociólogos, porém também eles se fanatizam. Não devemos tirar a humanidade dessas pessoas chamando-as de gado, é a minha opinião.

Mas a rapidez e presença de espírito inspirada pelo humor, que vincula o cantor Sérgio Reis e os dóceis seguidores que mitificam bolsonaro e que associa elementos característicos de um e de outros, com a subserviência bolsonarista pronta a atender a um berrante, e associando assim causar riso, nisso você é muito bom.

E com certeza você não segue um lado cegamente. Para criar humor com competência, como você cria, ė preciso ter informação de qualidade e capacidade para processar a informação sem ideologismos. Dito de outro jeito: para criar humor tem que ser inteligente, porém mais importante é ser independente.

Você, Gilmar Tranquilão, é muito bom humorista. Devia ganhar um ‘quadro fixo’ aqui em ‘ocafezinho’.

Gilmar Tranquilão

17/08/2021 - 07h25

Uma coisa é certa, ele sabe chamar o gado kkkkk

    EdsonLuiz.

    18/08/2021 - 15h50

    Gilmar Tranquilão,
    A resposta lá encima devia estar aqui. Alguma instabilidade na minha conexão deslocou a mensagem.


Leia mais

Recentes

Recentes