Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: REUTERS/Inacio Texeira

Lula se pronuncia sobre falecimento de Duda Mendonça

Por Redação

16 de agosto de 2021 : 11h39

O ex-presidente Lula (PT) se pronunciou na manhã desta segunda-feira, 16, sobre o falecimento do seu ex-marqueteiro Duda Mendonça. Os dois trabalharam juntos na campanha vitoriosa do petista em 2002.

O publicitário estava internado no hospital Sírio Libanês desde junho após ser contaminado pela Covid-19 e ser entubado. Ele também sofria de um câncer no cérebro e estava fazendo quimioterapia.

Leia o pronunciamento de Lula na íntegra!

Duda Mendonça foi um gênio da comunicação política. O seu trabalho na campanha de 2002 já está na história como uma das campanhas mais bonitas e sensíveis da nossa história. Em um momento em que o Brasil sofria com uma crise aguda, racionamento de energia e miséria, Duda Mendonça produziu filmes e mensagens de muita sensibilidade, de que a esperança venceria o medo. Aos seus familiares e amigos, meus sentimentos.

Luiz Inácio Lula da Silva

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

16 de agosto de 2021 às 22h49

É duro ver um netinho do alto do seu pedestal e do seu moralismo tacanho se arrogar o direito de ficar julgando os outros.

Mermão, Lula segurou a bronca dele. Diante do lawfare e da perseguição ímplacável que sofreu, não entregou ninguém, tampouco quis se refugiar em embaixada como sugeriam os mui amigos. Se submeteu a uma Justiça que dispensou a ele um tratamento que dá a pretos, pobres e putas.

Sai do cueiro, moleque! Deixe de ser frouxo!

Responder

Netho

16 de agosto de 2021 às 15h09

Lula nunca deu um pio quando Duda Mendonça foi colocado em camisa de quatro varas.
Duda Mendonça acabou em prisão domiciliar por conta da dinheirama de campanha publicitária paga no exterior com “recursos não contabilizados”.
Foi afastado de outras campanhas eleitorais como um lazarento medieval.
Lula faz cara de paisagem à declaração que Duda Mendonça deu de nunca mais trabalhar com o PT e para o PT.
Lula sempre faz aquilo que Vitorino Freire dizia dos “mui amigos”.
Quando o fogo queima o “companheiro”, Lula comporta-se como “vaca que desconhece bezerro”.
Foi assim com Zé Dirceu. Basta ler as “Memórias” do ex-guerrilheiro para confirmar a decepção do ” general do PT”.
Proselitismo sobre urna funerária é farisaísmo puro.
Escorre da face dos cínicos “como água de paredes infiltradas”, para usar a expressão de Nelson Rodrigues.

Responder

Alexandre Neres

16 de agosto de 2021 às 12h09

Lula e a campanha do PT também bateram o martelo no sentido de que não será contratado um super-marqueteiro para as eleições de 2022. Essa era já está morta e sepultada.

Responder

Deixe um comentário