Menu

Sergio Reis baixa o tom, chora e diz que só queria que impeachment de ministros fossem “estudados”

O cantor sertanejo Sérgio Reis de 81 anos, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, está em choque após a repercussão de um áudio onde convoca bolsonaristas, caminhoneiros e produtores de soja para uma “greve geral” enquanto o Senado não autoriza a derrubada de ministros do Supremo Tribunal Federal. “Se em 30 dias não tirarem os caras […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O cantor sertanejo Sérgio Reis de 81 anos, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, está em choque após a repercussão de um áudio onde convoca bolsonaristas, caminhoneiros e produtores de soja para uma “greve geral” enquanto o Senado não autoriza a derrubada de ministros do Supremo Tribunal Federal.

“Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, disse ele em um áudio enviado para um amigo. Ele também divulgou um vídeo nas redes sociais.

Reis também falou sobre uma suposta reunião com Bolsonaro e os militares “do Exército, da Marinha e da Aeronáutica” onde, segundo ele, declarou seu plano. O áudio de cunho golpista chegou ao núcleo do Judiciário e aos parlamentares federais.

De acordo com a Folha, a esposa do cantor comunicou que Sérgio Reis está passando por uma crise de diabetes, triste e deprimido por ter sido “mal interpretado”.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, diz a mulher de Reis, Ângela Bavini.

“O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”.

A esposa também comunicou que Sérgio Reis se recolheu para descansar por orientação médica. Ele tambem foi aconselhado por advogados para não conceder entrevistas e nem falará com amigos, para evitar maiores constrangimentos.

Sérgio Reis também decidiu não vai comparecer às manifestações do 7 de setembro e chorou durante um vídeo divulgado nas redes sociais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cláudio Tschumi

17/08/2021 - 15h01

“Todas as mensagens serão moderadas…” Todo comunista vagabundo adora uma censura….Deletaram meu comentário….bando de comunista vagabundo….⚜️

Cláudio J S Tschumi

17/08/2021 - 10h48

O meu sonho é ver o vagabundo Lula SemDedo ladrão ir pra rua fazer campanha….Queremos enterrar esse imbecil nas urnas, vai ser a maior derrota que esse SemDedo analfabeto funcional já sofreu na vida….. Aqui em Curitiba esse canalha não pisa…quero ver o tal de STF impedir as vaias….⚜️

carlos

17/08/2021 - 07h11

Existe uma grande diferença, o pessoal que foi ao aeroporto, era de forma espontânea, enquanto as motociata são pagas, eis diferença, imbecil, alienado.

Djoka

17/08/2021 - 00h50

Abalado?tenho dó nenhuma.v’eio mas safado do mesmo jeito.arrogante,quer ser o que está longe de ser…. dó tenho de quem está sofrendo a desventura de ter a consciência do que estamos passando por causa do mito dele.

carlos

16/08/2021 - 19h23

Agora tá arrependido depois que tocou fogo no pantanal, aí é muito fácil pedir desculpa, foi por causa da desculpas que napolião perdeu a guerra.

Zulu

16/08/2021 - 18h39

E o tanto de gente que tinha em Recife recebendo Lula hein….kkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes