Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

FHC afirma que volta de Lula não seria traumática

Por Redação

23 de agosto de 2021 : 19h06

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse nesta segunda-feira, 23, que a volta do ex-presidente Lula seria ‘menos traumática’ do que a reeleição de Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto.

“No momento, eu penso que a [reeleição] de Lula é menos traumática para o Brasil, de forma direta. Isso não quer dizer que eu não queira uma via pelo PSDB. Claro que eu desejo. Mas uma coisa é você desejar e trabalhar neste sentido, e outra coisa é analisar a realidade. Assim, por ora, entre Lula e Bolsonaro, acredito que o Lula seja melhor”, afirmou ao Correio Braziliense.

Mas apesar da afirmação, FHC declarou na semana passada seu apoio ao governador de São Paulo, João Doria, nas prévias do PSDB previstas para acontecer em 21 de novembro deste ano. O gestor paulista quer ser candidato a presidência em 2022.

“Se depender de mim, é importante ter candidatura própria, é assim que os partidos se afirmam. Tem que ter uma liderança que afirme um sentimento que bata no coração das pessoas”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

23 de agosto de 2021 às 22h44

Bancos, rentistas, bilionárias, grandes empresas, ditaduras comunistas,etc…adorariam a volta de Lula.

Responder

Deixe um comentário