Menu

Marcelo Ramos rebate Bolsonaro: “Tem que ser muito irresponsável pra falar de fuzil pra quem não tem feijão”

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), ficou indignado com as declarações de Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 25, no cercadinho do Palácio da Alvorada. Apostando no caos e no golpe de estado, ele voltou a defender o armamento da população. “Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Frederico Brasil / Futura Press

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), ficou indignado com as declarações de Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 25, no cercadinho do Palácio da Alvorada. Apostando no caos e no golpe de estado, ele voltou a defender o armamento da população.

“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”.

De acordo com o vice-presidente da Câmara, “tem que ser muito irresponsável pra falar de fuzil pra quem não tem feijão”. O parlamentar também ressaltou que Bolsonaro deveria cuidar do desemprego, fome e da inflação nas alturas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

PAULO

28/08/2021 - 14h26

SE OS VENEZUELANOS TIVESSEM FUZIS, NÃO TERIAM PERDIDO SEU PAÍS E TERIAM MUITO MAIS QUE FEIJÃO!

carlos

27/08/2021 - 16h18

Concordo com nobre deputado, se o cara pudesse, comprar feijão já seria um bom negócio, outro dia eu fui na lotérica em o condomínio que eu moro tinha um cidadão trocando o pneu de um se não me engano era um geração 2, aí ele olhou pra e disse: coisa ruim é trocar pneu no sol! Falei pra ele, feliz de você ter um pneu pra trocar quero ver eu trocar pneu porque não tenho nem uma byke pra andar.


Leia mais

Recentes

Recentes