Após ser acusado de cometer crimes na Fundação Palmares, Sérgio Camargo ataca a Globo, MPT e o movimento negro

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, ficou aos berros no Twitter após a TV Globo ter colocado uma reportagem no Fantástico sobre os crimes de assédio moral, perseguição ideológica e discriminação praticados por ele no órgão.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) já solicitou o afastamento de Camargo. De acordo com reportagem da TV Globo, foram 16 depoimentos contra o bolsonarista. Na avaliação do procurador Paulo Neto, todos esses depoimentos apontam que os crimes foram cometidos.

O MPT também quer que Sérgio Camargo pague R$ 200 mil por danos morais as vítimas de sua perseguição dentro da Fundação Palmares.

Os servidores disseram que o parceiro de Jair Bolsonaro gritava e humilhava os funcionários. “Esses homens que têm esses cabelos altos e de periferia é tudo malandro”, esbravejou ele na Fundação. Camargo também dizia que “se achasse um esquerdista, era para avisar”.

“Máquina zero obrigatória para a negrada”. “Negro de esquerda é burro”. “A escravidão foi terrível, mas benéfica para os descendentes”.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.