Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Após ser acusado de cometer crimes na Fundação Palmares, Sérgio Camargo ataca a Globo, MPT e o movimento negro

Por Redação

30 de agosto de 2021 : 10h54

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, ficou aos berros no Twitter após a TV Globo ter colocado uma reportagem no Fantástico sobre os crimes de assédio moral, perseguição ideológica e discriminação praticados por ele no órgão.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) já solicitou o afastamento de Camargo. De acordo com reportagem da TV Globo, foram 16 depoimentos contra o bolsonarista. Na avaliação do procurador Paulo Neto, todos esses depoimentos apontam que os crimes foram cometidos.

O MPT também quer que Sérgio Camargo pague R$ 200 mil por danos morais as vítimas de sua perseguição dentro da Fundação Palmares.

Os servidores disseram que o parceiro de Jair Bolsonaro gritava e humilhava os funcionários. “Esses homens que têm esses cabelos altos e de periferia é tudo malandro”, esbravejou ele na Fundação. Camargo também dizia que “se achasse um esquerdista, era para avisar”.

“Máquina zero obrigatória para a negrada”. “Negro de esquerda é burro”. “A escravidão foi terrível, mas benéfica para os descendentes”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

30 de agosto de 2021 às 18h36

Olha, dentre algumas barbeiragens, ele está certo na questão central: o vitimismo dos negros…E outras “minorias”…

Responder

Kleiton

30 de agosto de 2021 às 12h26

Esse preto atacou quem??

Que sono…rs

Responder

Marco Vitis

30 de agosto de 2021 às 11h49

Esse negro que aparece na foto ao lado do sociopata tem a ilusão de que será aceito num regime nazifascista pleno.

Responder

Deixe um comentário