Menu

DEM e PSL anunciam que vão discutir impeachment de Bolsonaro

Na madrugada desta quarta-feira, 8, as Executivas Nacionais do PSL e DEM divulgaram uma nota em conjunto para repudiar os discursos golpistas de Jair Bolsonaro nos atos antidemocráticos em Brasília e São Paulo. No documento, as duas legendas que estão negociando uma fusão para as eleições de 2022, afirmam que “hoje se torna imperativo darmos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira, 8, as Executivas Nacionais do PSL e DEM divulgaram uma nota em conjunto para repudiar os discursos golpistas de Jair Bolsonaro nos atos antidemocráticos em Brasília e São Paulo.

No documento, as duas legendas que estão negociando uma fusão para as eleições de 2022, afirmam que “hoje se torna imperativo darmos um basta nas tensões políticas, nos ódios, conflitos e desentendimentos que colocam em xeque a Democracia brasileira e nos impedem de darmos respostas efetivas aos milhões de pais e mães de família angustiados com a inflação dos alimentos”.

Para um bom entendedor, é nítido que os dois partidos da centro direita chegaram ao limite e que já começam a cogitar o embarque na derrubada do ex-capitão.

Leia a nota na íntegra!

O PSL e o Democratas entendem que a liberdade é o principal instrumento democrático e não pode ser usada para fins de discórdia, disseminação de ódio, nem ameaças aos pilares da própria Democracia.

Por isso, repudiamos com veemência o discurso do senhor presidente da República ao insurgir-se contra as instituições de nosso país.

Hoje se torna imperativo darmos um basta nas tensões políticas, nos ódios, conflitos e desentendimentos que colocam em xeque a Democracia brasileira e nos impedem de darmos respostas efetivas aos milhões de pais e mães de família angustiados com a inflação dos alimentos, da energia, do gás de cozinha, com o desemprego e a inconstância da renda.

Não existe independência onde ao cidadão não se garantem as condições para uma vida digna. O Brasil real pede respostas enérgicas e imediatas.

Coloquemos as mãos à obra.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Duilio

08/09/2021 - 11h08

O MBL também…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes