Menu

Inelegibilidade de Bolsonaro começa a ser discutida pelo Judiciário

Depois dos discursos golpistas de Jair Bolsonaro nos atos antidemocráticos que marcaram o 7 de setembro em Brasília e São Paulo, membros das cortes superiores colocaram no radar a inelegibilidade do mesmo já nas eleições de 2022. De acordo com informações da CNN, eles querem uma reação imediata no âmbito jurídico. Um outro caminho que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Depois dos discursos golpistas de Jair Bolsonaro nos atos antidemocráticos que marcaram o 7 de setembro em Brasília e São Paulo, membros das cortes superiores colocaram no radar a inelegibilidade do mesmo já nas eleições de 2022.

De acordo com informações da CNN, eles querem uma reação imediata no âmbito jurídico.

Um outro caminho que também é discutido é a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão no Tribunal Superior Eleitoral. Essa medida também impediria Bolsonaro de disputar a eleição.

Nesse caso, existe a possibilidade de desmontar a chapa de modo que o vice, Hamilton Morão, assuma o comando do país. Mas para isso, também é necessário aprovação política.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

franco

08/09/2021 - 11h07

Ah tà….kkkkkkkkkk

Ficou todo mundo com as nadegas na mao com as manifestaçoes de ontem ? Kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes