Menu

PDT-SP confirma adesão as manifestações de domingo e Ciro quer participar

Nesta quarta-feira, 8, o nucleo do PDT de São Paulo decidiu que vai participar das manifestações pró-democracia e pelo impeachment de Bolsonaro, organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua, na avenida Paulista no próximo domingo, 12. Em nota, o partido destacou que “se já não bastasse a incompetência generalizada na economia, […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 8, o nucleo do PDT de São Paulo decidiu que vai participar das manifestações pró-democracia e pelo impeachment de Bolsonaro, organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua, na avenida Paulista no próximo domingo, 12.

Em nota, o partido destacou que “se já não bastasse a incompetência generalizada na economia, na saúde, na educação, na assistência social e nas demais áreas, Bolsonaro e seu governo insistem em uma agenda reacionária, autoritária e golpista. Com ataques diários à democracia, às instituições e à Constituição, Bolsonaro segue cometendo dúzias de crimes de responsabilidade”.

Com a decisão do diretório pedetista, o pré-candidato a presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, cogita participar dos atos junto com o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o líder do Partido Novo, João Amoêdo.

De acordo com o Metrópoles, também querem marcar presença outros presidentes de partidos, como Roberto Freire (Cidadania) e Álvaro Dias (Podemos). O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) já anunciou que vai comparecer ao ato.

Centrais sindicais como a Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) também vão marcar presença.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo de Albuquerque

09/09/2021 - 08h16

E o teu PÊTÊ? E teu Sapo Barbudo de 9 dedos? Onde estarão no dia 12? EU DIGO: SENDO CONTRAE GRITANDO “FICA BOLSONARO”!!

LULA E PT, DUAS PORCARIAS!!

Elton Batista de Araújo

09/09/2021 - 05h10

CARTA FORA DO BARALHO = BOLSONARISTA.

Sebastião

09/09/2021 - 00h00

Aí vai receber vaias e vai querer xingar todo mundo. Nem Bolsonaro chega a tanto.

enganado

08/09/2021 - 22h31

E o ÇYRKÚ KOME$$$ vai levar a ”” SAPATA AMORAL ”” a tiracolo ????

Tony

08/09/2021 - 22h25

Partido Novo, PDT, Dória, Cirolipa, MBL, PCDOB, Mandetta, Sindicatos…

Eu estou morrendo de rir….kkkkkkkkkkkkkk

Galinzé

08/09/2021 - 22h05

Ciro Kataguiri…..kkkkkkkkkk

Força Bibas…kkkkkkkk

Alanus C

08/09/2021 - 21h53

Sou MBL e Ciro vice do Kim Katarolinhas !! Kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes