Menu

Em jantar com investidores, jornalistas e políticos, Temer se diverte com a desmoralização de Bolsonaro

Viraliza nas redes sociais um vídeo onde o ex-presidente Michel Temer (MDB) aparece aos risos por causa de uma imitação de Jair Bolsonaro sobre a famigerada carta a nação divulgada na última quinta, 9. Foi a equipe de Temer que escreveu a carta onde pede a união entre os Três Poderes. O jantar foi orquestrado […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Viraliza nas redes sociais um vídeo onde o ex-presidente Michel Temer (MDB) aparece aos risos por causa de uma imitação de Jair Bolsonaro sobre a famigerada carta a nação divulgada na última quinta, 9.

Foi a equipe de Temer que escreveu a carta onde pede a união entre os Três Poderes. O jantar foi orquestrado pelo próprio emedebista e realizado no apartamento do investidor Naji Nahas em São Paulo.

A imitação que causou gargalhadas do ex-presidente foi feita pelo humorista André Marinho, filho do político e empresário Paulo Marinho (PSDB-RJ).

“E essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, ironizou André.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, continua.

O humorista completa a imitação dizendo o seguinte que “quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”.

De acordo com o Poder360, os presentes no jantar eram o empresário Paulo Marinho, o presidente Nacional do PSD Gilberto Kassab, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Roberto D’Ávila, apresentador e diretor da GloboNews, Antonio Carlos Pereira, editorialista do jornal O Estado de S. Paulo, Naji Nahas, anfitrião do jantar, empresário e investidor, Raul Cutait, cirurgião do hospital Sírio-Libanês e José Yunes, advogado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes