Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Imagem: TSE

Moraes compartilha dados do inquérito das fake news com a CPI da Pandemia

Por Redação

16 de setembro de 2021 : 10h09

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Aleexandre de Moraes, compartilhou com a CPI da Pandemia os dados que mostram o financiamento da propagação de fake news. O pedido foi feito pelos próprios senadores titulares da comissão após reunião do dia 24 de agosto.

Os congressistas querem identificar relação entre a divulgação de mentiras sobre a pandemia com os ataques virtuais promovidos pelas milícias digitais bolsonaristas que estão sendo investigadas na Suprema Corte.

Com o aprofundamento das investigações, a CPI chegou numa nova vertente de apuração que é a divulgação de fake news sobre medicamentos quem faziam parte do famigerado e inútil “tratamento precoce” contra a Covid-19. Nessa seara, os senadores quebraram sigilos de investigados.

Com informações da CNN.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário