Menu

Juiz cita Carlos Bolsonaro como “chefe de organização criminosa”

O juiz da 1ª Vara Criminal Especializada do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio), Marcelo Rubioli, citou na decisão onde autoriza a quebra de sigilos bancário e fiscal do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que houve “indícios rotundos de atividade criminosa em regime organizado” e que “Carlos Nantes [Bolsonaro] é citado diretamente como o chefe da organização”. Ao todo, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O juiz da 1ª Vara Criminal Especializada do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio), Marcelo Rubioli, citou na decisão onde autoriza a quebra de sigilos bancário e fiscal do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que houve “indícios rotundos de atividade criminosa em regime organizado” e que “Carlos Nantes [Bolsonaro] é citado diretamente como o chefe da organização”.

Ao todo, a decisão do juiz tem 79 páginas e foi tomada após avaliação as informações enviadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

É bom ressaltar que o órgão também pediu a quebra de sigilo de Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro (Sem Partido) e de mais 25 investigados. Já sobre Carlos Bolsonaro, ele é investigado pela prática de peculato, roubo de dinheiro público, e por nomear funcionários fantasmas no seu gabinete na Câmara do Rio.

Com informações do UOL.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

24/09/2021 - 08h16

Vai faltar espaço na cadeia pra almoçar a bozolandia.


Leia mais

Recentes

Recentes