Menu

Eduardo Bolsonaro intermediou patrocínio de Hang a programa de fake news, revelam mensagens

A CPI da Pandemia já tem mensagens comprovando que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), mediou o patrocínio do empresário Luciano Hang, dono da Havan, ao Terça Livre do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, alvo do inquérito das fake news. Além da disseminação de notícias falsas, o blogueiro também é investigado pelo Supremo Tribunal Federal por […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Agência Câmara

A CPI da Pandemia já tem mensagens comprovando que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), mediou o patrocínio do empresário Luciano Hang, dono da Havan, ao Terça Livre do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, alvo do inquérito das fake news.

Além da disseminação de notícias falsas, o blogueiro também é investigado pelo Supremo Tribunal Federal por fazer ameaças a autoridades e por financiamento de atos antidemocráticos.

De acordo com a Polícia Federal, nas mensagens trocadas em janeiro de 2019, logo no início do Governo Bolsonaro, o blogueiro pede que o ’03’ ponha em contato com Hang. “Quer que eu fale algo a ele para te introduzir?”, questiona Eduardo. “É melhor”, responde Allan.

As mensagens que foram divulgadas pelo Jornal Nacional na noite desta sexta, 24, também mostram uma afirmação de Eduardo Bolsonaro. “Ele [Hang] disse que você pode entrar em contato com ele. Falei que você é o nosso cara da imprensa para um projeto que desenvolvemos aqui nesta semana de aulas com o Olavo [de Carvalho]”.

No dia seguinte, o blogueiro responde: “Sobre o Hang, quando ele voltar da Europa, falarei com ele”. Por sua vez, Eduardo retruca: “Beleza. Falei no macro com o Hang”. Em abril daquele ano, Allan diz: Luciano Hang tá dentro. Patrocínio para o programa”.

Com seu depoimento a CPI agendado para quarta-feira, 29, Hang diz que essas mensagens fazem parte de uma “narrativa absurda” e negou que tenha financiado o blogueiro propagador de fake news.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

26/09/2021 - 09h58

Dois bandidos na foto.

Kleiton

25/09/2021 - 16h16

O que isso tem a ver com a pandemia…?

Quem deveria ter intermediado…o Boulos ?

Galinzé

25/09/2021 - 12h16

Que saudade de quando os Partidos, blogs, meios de informaçào eram patrocinado com dinheiro levado dos cofres publicos…


Leia mais

Recentes

Recentes