Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Ciete Silvério

Alckmin já começa a formar sua Frente Ampla contra Doria em SP

Por Redação

25 de setembro de 2021 : 11h26

Já considerado pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin, já prepara sua saída do PSDB para disputar o Palácio dos Bandeirantes contra o atual vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), indicado pelo grupo de João Doria.

Para isso, Alckmin também avança nas negociações com outros partidos e lideranças como o PSB de Márcio França, que foi seu vice entre 2010 e 2018, e o atual presidente da FIESP, Paulo Skaf (MDB). Sua ida para o PSD já foi praticamente acertada.

Opositor ferrenho de Doria, Márcio França não descarta novamente ser vice na chapa com Alckmin. “Acho que vamos estar juntos, mas o formato o tempo vai dizer”, disse a Folha.

Além do PSB, o PDT também quer fazer parte da Frente Ampla protagonizada pela candidatura de Alckmin. O presidente estadual da legenda, Antonio Neto, mostrou disposição.

“Qualquer aliança em São Paulo passa pelo palanque a Ciro. Se for o Alckmin, será um prazer grande, temos identidade”, esclarece.

O ex-governador também tem recebido afagos de ACM Neto, presidente Nacional do DEM, que já o convidou para ingressar no novo partido resultante da fusão com o PSL.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário