Menu

Alckmin já começa a formar sua Frente Ampla contra Doria em SP

Já considerado pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin, já prepara sua saída do PSDB para disputar o Palácio dos Bandeirantes contra o atual vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), indicado pelo grupo de João Doria. Para isso, Alckmin também avança nas negociações com outros partidos e lideranças como o PSB de Márcio França, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ciete Silvério

Já considerado pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin, já prepara sua saída do PSDB para disputar o Palácio dos Bandeirantes contra o atual vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), indicado pelo grupo de João Doria.

Para isso, Alckmin também avança nas negociações com outros partidos e lideranças como o PSB de Márcio França, que foi seu vice entre 2010 e 2018, e o atual presidente da FIESP, Paulo Skaf (MDB). Sua ida para o PSD já foi praticamente acertada.

Opositor ferrenho de Doria, Márcio França não descarta novamente ser vice na chapa com Alckmin. “Acho que vamos estar juntos, mas o formato o tempo vai dizer”, disse a Folha.

Além do PSB, o PDT também quer fazer parte da Frente Ampla protagonizada pela candidatura de Alckmin. O presidente estadual da legenda, Antonio Neto, mostrou disposição.

“Qualquer aliança em São Paulo passa pelo palanque a Ciro. Se for o Alckmin, será um prazer grande, temos identidade”, esclarece.

O ex-governador também tem recebido afagos de ACM Neto, presidente Nacional do DEM, que já o convidou para ingressar no novo partido resultante da fusão com o PSL.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes