Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Créditos: Agência Brasil

Ciro Nogueira acredita que Bolsonaro está próximo de se filiar ao PP

Por Redação

27 de setembro de 2021 : 10h57

O ministro da Casa Civil, o senador licenciado Ciro Nogueira (PP-PI), diz acreditar que Jair Bolsonaro está próximo de assinar a ficha de filiação do Progressistas, partido que o congressista preside nacionalmente.

Ao Broadcast Político, Nogueira afirmou que “hoje o partido mais perto do presidente se filiar eu acho que é o Progressistas”. Vale lembrar que Bolsonaro está sem partido desde novembro de 2019 quando resolveu sair do PSL após perder uma batalha interna pelo controle do partido.

Na entrevista concedida a Veja, ele disse que também pode se filiar ao PL ou Republicanos. Para concorrer a reeleição, Bolsonaro precisar se filiar a um partido político até abril de 2022. “Não vou fugir de estar com esses partidos, conversando com eles. O PTB ofereceu pra mim também”.

Mas apesar da crença de Nogueira, os diretórios regionais do PP no Nordeste, próximos do ex-presidente Lula (PT), estão resistentes com o possível embarque de Bolsonaro na legenda.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sergio Furtado Cabreira

27 de setembro de 2021 às 12h38

QUE HORROR… NESTE CASO, O PP VAI SER RAPIDA E DECISIVAMENTE CANIBALIZADO PELOS NAZISTOIDES ALUCINADOS DO BOLSONARO! AÍ, USANDO FAKENEWS, VÃO DEVORAR OS “NATIVOS PROGRESSISTAS”, COMO LOBOS DEVORAM OVELHINHAS VIRGENS NO PASTO!
NO FIM, SERÁ UMA BELA LIMPEZA!
A BOSOLÂNDIA CAMINHA PARA O SEU OCASO!

Responder

Gilmar Tranquilão

27 de setembro de 2021 às 10h59

O bozo é um autêntico pp…. Kkkkkkk

Responder

Deixe um comentário