Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Pai de “Capitã Cloroquina” morre de Covid

Por Redação

05 de outubro de 2021 : 11h51

Na manhã desta terça-feira, 5, o servidor aposentado da Prefeitura de Fortaleza, César Pinheiro, morreu aos 77 anos após complicações causadas pela COVID-19. Nos últimos cinco meses, o servidor estava internado na UTI de um hospital particular na capital cearense.

César era pai da médica negacionista e atual secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, defensora feroz do uso da ivermectina e hidroxocloroquina no combate a Covid-19.

A informação sobre a morte de César Pinheiro foi divulgada pela família no início da manhã de hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

06 de outubro de 2021 às 21h47

Meu pêsames à família! Que Deus possa iluminar a “capitã”, pois ela vai precisar de muita iluminação! Que desse triste acontecimento nasça uma cidadã e um ser humano mais íntegros!

Responder

Fabricio

06 de outubro de 2021 às 13h42

Não sou uma pessoa muito boa… Não sinto a menor empatia. Já foi tarde e pena que não levou a filha junto.

Responder

Deixe um comentário