Menu

Por aclamação, líderes do DEM aprovam fusão com o PSL

Os líderes do Democratas aprovaram agora a pouco a fusão da legenda com o Partido Social Liberal (PSL). O resultado disso será a criação do União Brasil, com número 44. De acordo com o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, o processo de fusão não será imediato. “Até o momento em que fusão seja autorizada […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Os líderes do Democratas aprovaram agora a pouco a fusão da legenda com o Partido Social Liberal (PSL). O resultado disso será a criação do União Brasil, com número 44.

De acordo com o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, o processo de fusão não será imediato. “Até o momento em que fusão seja autorizada pelo TSE, tudo continua como está. Vamos encontrar o melhor caminho para que o União Brasil seja o partido mais vencedor em 2022”.

O único que votou contra a fusão das legendas foi o atual ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, braço direito de Jair Bolsonaro. Após a aprovação no DEM, os partidos farão uma convenção conjunta para selar de vez a união.

Assista a convenção na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

renner

06/10/2021 - 21h56

Rick, e tem a maior de todas: o PT.

Paulo

06/10/2021 - 21h35

Criam-se partidos, fundem-se partidos, cindem-se partidos, extinguem-se partidos, e o Brasil sem partidos…E não podemos tomar partido…

JOHN JAHNES

06/10/2021 - 20h45

Como é mesmo o nome do ato quanto duas quadrilhas se unem para roubarem mais e coisas de mais valor?

Rick

06/10/2021 - 14h55

Mais uma grande quadrilha bandida! Se não bastasse o PSDB, MDB e o PP!


Leia mais

Recentes

Recentes