Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Renan afirma que relatório pode apontar 11 crimes de Bolsonaro

Por Gabriel Barbosa

09 de outubro de 2021 : 12h24

Neste sábado, 9, o senador e relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), anunciou que o relatório terá três figuras centrais, são eles Jair Bolsonaro, o ex-ministro Eduardo Pazuello e o coronel Elcio Franco, ex-secretário Executivo da Saúde.

Na avaliação de Renan a Folha, os três “tiveram participações comprovadas na materialização do que aconteceu no Brasil e no custo que se pagou com vidas. Esses são os principais, mas vamos ter o indiciamento de mais de 40 pessoas”.

Além disso, o emedebista também falou que cerca de 11 crimes serão apontados contra Bolsonaro. “Nós já temos a especificação de 11 crimes e vários agravantes. Mas não há ainda uma conclusão, porque antes de qualquer coisa eu vou ouvir os senadores”.

Renan também garantiu que “por causa disso tudo, desse impedimento óbvio e majoritário, ele [Bolsonaro] será responsabilizado”.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Artekin

11 de outubro de 2021 às 23h24

Renan Calheiros falando do Bozo é o sujo falando do mal lavado.

Responder

Deixe um comentário