Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Bolsonaro ataca passaporte de vacina após ser impedido de entrar na Vila Belmiro

Por Redação

10 de outubro de 2021 : 18h53

Neste domingo, 10, Jair Bolsonaro voltou a atacar o passaporte de vacina após ser impedido de entrar na Vila Belmiro onde pretendia assistir o jogo entre Santos x Grêmio pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. Como não se vacinou, ele está proibido de frequentar eventos públicos.

Vale lembrar que Bolsonaro está passando o feriado prolongado no Guarujá (SP). “Eu queria ver o jogo do Santos agora. Me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina. Por que cartão, passaporte da vacina?”.

Em nota, o Santos Futebol Clube esclareceu que “não foi procurado pela equipe do presidente. O Clube segue os protocolos da CBF, que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

11 de outubro de 2021 às 15h23

Esse tal de passaporte é uma cagada imunda.

Responder

Paulo

11 de outubro de 2021 às 12h06

Fez de propósito para se mostrar como vítima de um preconceito soez. Tudo calculado politicamente e para acenar, mais uma vez, ao gado…

Responder

Deixe um comentário