Menu

Bolsonaro ataca passaporte de vacina após ser impedido de entrar na Vila Belmiro

Neste domingo, 10, Jair Bolsonaro voltou a atacar o passaporte de vacina após ser impedido de entrar na Vila Belmiro onde pretendia assistir o jogo entre Santos x Grêmio pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. Como não se vacinou, ele está proibido de frequentar eventos públicos. Vale lembrar que Bolsonaro está passando o feriado prolongado […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 10, Jair Bolsonaro voltou a atacar o passaporte de vacina após ser impedido de entrar na Vila Belmiro onde pretendia assistir o jogo entre Santos x Grêmio pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. Como não se vacinou, ele está proibido de frequentar eventos públicos.

Vale lembrar que Bolsonaro está passando o feriado prolongado no Guarujá (SP). “Eu queria ver o jogo do Santos agora. Me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina. Por que cartão, passaporte da vacina?”.

Em nota, o Santos Futebol Clube esclareceu que “não foi procurado pela equipe do presidente. O Clube segue os protocolos da CBF, que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

11/10/2021 - 15h23

Esse tal de passaporte é uma cagada imunda.

Paulo

11/10/2021 - 12h06

Fez de propósito para se mostrar como vítima de um preconceito soez. Tudo calculado politicamente e para acenar, mais uma vez, ao gado…


Leia mais

Recentes

Recentes