Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Divulgação / PSD-RJ

PSD anuncia Rodrigo Pacheco como candidato a presidência

Por Gabriel Barbosa

23 de outubro de 2021 : 14h39

Finalmente o objetivo do presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, foi alcançado. Neste sábado, 23, o seu partido oficializou a candidatura de Rodrigo Pacheco a presidência da República em 2022. O anúncio foi durante um evento oficial do PSD no Rio de Janeiro realizado na manhã de hoje.

Durante seu discurso, Kassab enfatizou que “o Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser, ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”.

Depois foi a vez do prefeito do Rio, Eduardo Paes, elogiar seu novo correligionário e apostou que Pacheco será o próximo presidente da República.

“Eu quero agradecer a presença do nosso presidente do Senado e, como a gente não tem papas na língua, próximo presidente da República”, disse Paes.

Atual presidente do Senado, Pacheco anunciou sua desfiliação do DEM ainda neste sexta, 22, após conversar com o mandatário da legenda, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

Assista o evento na íntegra!

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Celso

24 de outubro de 2021 às 01h10

O ordinário covarde não tem nada a perder. Tem mais mais 4 anos como senador.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?