Menu

Lula faz novos elogios a Geraldo Alckmin

Durante entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira, 15, no Parlamento Europeu o ex-presidente Lula (PT) fez novos elogios ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Na sua fala sobre a possibilidade do tucano se tornar seu vice na possível chapa presidencial em 2022, o petista lembrou que tem uma “extraordinária relação de […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Divulgação PT - AE

Durante entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira, 15, no Parlamento Europeu o ex-presidente Lula (PT) fez novos elogios ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Na sua fala sobre a possibilidade do tucano se tornar seu vice na possível chapa presidencial em 2022, o petista lembrou que tem uma “extraordinária relação de respeito” com Alckmin e lembrou da parceria institucional entre o Governo Federal e o Executivo Paulista.

“Eu fui presidente quando ele foi governador. Nós conversamos muito. Não há nada que aconteceu entre eu e o Alckmin que não possa ser reconciliado. Política, às vezes, é como jogo de futebol. Você dá uma botinada no cara, o cara cai chorando de dor. Mas, depois que termina o jogo eles se encontram, se abraçam e vão tomar uma cerveja e discutir o próximo jogo”, afirmou Lula.

O ex-presidente também falou sobre a importância de ter um vice de confiança. “O vice é uma pessoa que tem que ser levada muito a sério na relação com o presidente. Porque o vice pode ser presidente. Pode acontecer muitas coisas. E depois o vice tem que ser uma pessoa que soma com o presidente e não que diverge com o presidente”.

“Eu não estou discutindo vice ainda, porque não discuti a minha candidatura. Quando eu decidir ser candidato eu vou sair a campo para procurar alguém para ser vice”, finaliza.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos da Costa

15/11/2021 - 23h25

Acho estranho ter um vice que participou do golpe contra a Dilma.

enganado

15/11/2021 - 23h16

Fora de série !!!! Exuberante!!!

Paulo

15/11/2021 - 22h27

Essa dobradinha interessa mais a Lula que a Alckmin. Para que ele, Lula, se torne mais palatável à classe média e aos cristãos, que o tucano (ou ex-tucano) diz representar – especialmente os católicos. Eu sugeriria a Alckmin perguntar a Lula se ele é a favor ou contra o aborto e à pauta de costumes da esquerda. Taí um bom começo de conversa…Mas não terá coragem para isso…

Netho

15/11/2021 - 19h50

Mais que perfeito. A direita do PT e a direita do PSDB, irmanados.
Neoliberalismo lulista + Neoliberalismo alquimista.
Juntos. Misturados.
Que beleza!, diria Milton Leite.
Dois morubixabas políticos de São Paulo.
A “Nova Carta aos Banqueiros” virá com a assinatura petista avalizada por um dos caciques do tucanato com a benção da Opus Dei.

Cuban crafter

15/11/2021 - 19h25

Alckmin é o mesmo sujeito que dizia que o PT era uma facçào comandada de dentro de um Presidio ?

Carlos da Costa

15/11/2021 - 15h08

Acho muito estranho o Lula ter um vice,que ajudou a aplicar o golpe na Dilma,mas se for para derrotar a extrema direita tudo bem e que assim seja.


Leia mais

Recentes

Recentes