Menu

URGENTE: Steve Bannon, guru de Trump e Bolsonaro, é preso nos EUA

O estrategista do ex-presidente dos EUA Donald Trump, Steve Bannon, se rendeu a Justiça norte-americana na manhã desta segunda-feira, 15. Ele é acusado de desacato após desafiar uma intimação de uma comissão da Câmara que investiga a invasão ao Capitólio em janeiro deste ano. O movimento foi insuflado por Donald Trump e resultou em seis […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O estrategista do ex-presidente dos EUA Donald Trump, Steve Bannon, se rendeu a Justiça norte-americana na manhã desta segunda-feira, 15. Ele é acusado de desacato após desafiar uma intimação de uma comissão da Câmara que investiga a invasão ao Capitólio em janeiro deste ano. O movimento foi insuflado por Donald Trump e resultou em seis mortes.

Bannon se recusou a comparecer a um depoimento no Congresso e também a fornecer documentos em resposta à intimação da comissão. No Brasil, o estrategista é guru da família Bolsonaro e articula o movimento de extrema-direita no país.

Além de Bannon, ex-chefe de gabinete da Casa Branca Mark Meadows, também ignorou sua própria intimação do comitê na sexta-feira. Ele seguiu os passos de Trump e escalou suas batalhas legais para reter documentos e depoimentos sobre a invasão do Capitólio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/11/2021 - 22h28

Apesar de algumas boas ideias, conspirou contra a democracia e tem que puxar uma cana. De leve…


Leia mais

Recentes

Recentes