Menu

Ciro diz que candidatura de Moro é um “factoide”

Durante inauguração do teleférico em Barbalha, no sul do Ceará, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, comentou sobre a filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos. Sobre a candidatura do ex-juiz, Ciro classificou como “factoide” e se referiu a Moro como um “juiz ladrão”. “O povo brasileiro não vai botar um […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante inauguração do teleférico em Barbalha, no sul do Ceará, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, comentou sobre a filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos.

Sobre a candidatura do ex-juiz, Ciro classificou como “factoide” e se referiu a Moro como um “juiz ladrão”. “O povo brasileiro não vai botar um juiz ladrão e politiqueiro para administrar uma economia como a nossa”, disparou na rádio CBN.

O pedetista estava ao lado do governador Camilo Santana (PT) o durante o evento de inauguração do Complexo Ambiental Mirante do Caldas, que inclui o teleférico.

Ainda sobre considerar a candidatura de Moro “um factoide”, Ciro ainda projetou que a postulação “vai se desfazer como fumaça”.

“Porque os endinheirados do Brasil e os interesses estrangeiros que estão entrando estão desesperados porque não têm votos e vão tentar, tenta um, tenta outro e tenta outro. A bola da vez é a tentativa do Moro”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jacob Binsztok

18/11/2021 - 07h37

Esta formado um núcleo de operadores da candidatura de Moro constituído em grande parte de ex bolsonaristas e hábeis dissimuladores.
Não devem se subestimados e sim neutralizados. Inicialmente vão tentar retirar Bolsonaro do segundo turno e depois partir com tudo contra Lula,inclusive contando com o eleitorado de Bolsonaro. Ciro esta fora da realidade já algum tempo.

Paulo

16/11/2021 - 20h29

Se a “bola da vez dos endinheirados” é o Moro por que sua candidatura seria um factóide?

Zulu

16/11/2021 - 14h17

Se candidato Moro vai tirar ainda mais votos do Cirolipa que de 1,3% passarà para 0,6%…..kkkkkkkkkkkkkkk

Sebastião

16/11/2021 - 13h52

Claro! Ele e Bolsonaro são os mais afetados com a candidatura de Moro. Por isso, ele vai atacar Moro agora.


Leia mais

Recentes

Recentes