Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ciro diz que candidatura de Moro é um “factoide”

Por Redação

16 de novembro de 2021 : 13h47

Durante inauguração do teleférico em Barbalha, no sul do Ceará, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, comentou sobre a filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos.

Sobre a candidatura do ex-juiz, Ciro classificou como “factoide” e se referiu a Moro como um “juiz ladrão”. “O povo brasileiro não vai botar um juiz ladrão e politiqueiro para administrar uma economia como a nossa”, disparou na rádio CBN.

O pedetista estava ao lado do governador Camilo Santana (PT) o durante o evento de inauguração do Complexo Ambiental Mirante do Caldas, que inclui o teleférico.

Ainda sobre considerar a candidatura de Moro “um factoide”, Ciro ainda projetou que a postulação “vai se desfazer como fumaça”.

“Porque os endinheirados do Brasil e os interesses estrangeiros que estão entrando estão desesperados porque não têm votos e vão tentar, tenta um, tenta outro e tenta outro. A bola da vez é a tentativa do Moro”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jacob Binsztok

18 de novembro de 2021 às 07h37

Esta formado um núcleo de operadores da candidatura de Moro constituído em grande parte de ex bolsonaristas e hábeis dissimuladores.
Não devem se subestimados e sim neutralizados. Inicialmente vão tentar retirar Bolsonaro do segundo turno e depois partir com tudo contra Lula,inclusive contando com o eleitorado de Bolsonaro. Ciro esta fora da realidade já algum tempo.

Responder

Paulo

16 de novembro de 2021 às 20h29

Se a “bola da vez dos endinheirados” é o Moro por que sua candidatura seria um factóide?

Responder

Zulu

16 de novembro de 2021 às 14h17

Se candidato Moro vai tirar ainda mais votos do Cirolipa que de 1,3% passarà para 0,6%…..kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Sebastião

16 de novembro de 2021 às 13h52

Claro! Ele e Bolsonaro são os mais afetados com a candidatura de Moro. Por isso, ele vai atacar Moro agora.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?