Menu

Podemos quer lançar candidatura de Rosângela Moro

Autora da celebre frase de que “Bolsonaro e Moro são uma coisa só”, a advogada Rosana Wolff Moro entrou nos planos do Podemos para 2022. A esposa do ex-ministro Sérgio Moro poderá ser candidata a deputada federal por São Paulo. Segundo informações do jornalista Robson Bonin, da Veja, Rosângela deve assinar sua ficha de filiação […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Autora da celebre frase de que “Bolsonaro e Moro são uma coisa só”, a advogada Rosana Wolff Moro entrou nos planos do Podemos para 2022. A esposa do ex-ministro Sérgio Moro poderá ser candidata a deputada federal por São Paulo.

Segundo informações do jornalista Robson Bonin, da Veja, Rosângela deve assinar sua ficha de filiação do partido quando voltar dos Estados Unidos no final de dezembro.

Como o estado de São Paulo é o maior colégio eleitoral do país e que elege 70 parlamentares para a Câmara Federal, um candidato muito bem votado do grupo de Moro pode acabar elegendo indiretamente outros postulantes da mesma legenda.

As intenções de voto de Moro entre os paulistas será medida nas pesquisas encomendas pelo Podemos. Os resultados podem dar um horizonte para Rosângela e os outros potenciais candidatos a deputado pelo partido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

19/11/2021 - 16h23

“Moronaro” é coisa de um passado muito distante…


Leia mais

Recentes

Recentes