Menu

Boulos e Lupi almoçam juntos em São Paulo

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), e o presidente Nacional do PDT Carlos Lupi almoçaram juntos nesta quinta-feira, 25, na capital paulista. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e um assessor do partido. Segundo Lupi, o almoço foi para discutir “o futuro do Brasil e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), e o presidente Nacional do PDT Carlos Lupi almoçaram juntos nesta quinta-feira, 25, na capital paulista.

Na ocasião, também estiveram presentes o presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e um assessor do partido. Segundo Lupi, o almoço foi para discutir “o futuro do Brasil e de São Paulo”.

Sempre quando é questionado sobre o cenário eleitoral de São Paulo, o mandatário pedetista diz que está conversando com diversas lideranças partidárias que possam garantir um palanque para o pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/11/2021 - 22h50

Tá gordo o Boulos, hein!? Vida boa? Não me surpreenderia. Até Fidel tinha um iate para praticar pesca submarina…


Leia mais

Recentes

Recentes