Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagens: Reprodução

Ciro diz que Moro confessou ‘crimes em cascata’ no seu livro

Por Redação

30 de novembro de 2021 : 08h49

O pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, foi pra cima do ex-juiz Sergio Moro que agora também se apresenta como candidato a presidência da República pelo Podemos. Desta vez, Ciro afirmou que Moro confessou ‘crimes em cascata’ no livro que lançou recentemente.

“Confissão de crimes em cascata, cumplicidade, subserviência, oportunismo e cinismo deslavado, são as definições mais civilizadas que se pode fazer sobre o conteúdo do livro de Sérgio Moro, no resumo apresentado pela Folha”, disse.

“Nesta sua delação premiada, Moro admite não ter visto crimes nas rachadinhas nem nas seguidas agressões de Bolsonaro às instituições. Também não viu problema na enquadrada  do general Villas Boas ao Supremo”, completou.

Seu rosário de culpas e desculpas inconvincentes avança quando apoia o uso político e a contaminação de imagem que Bolsonaro faz das Forças Armadas e sua política de facilitação de armas à população civil. Suas mentiras e contradições explodem quando ele nega acertos para ser indicado para o Supremo, mas candidamente confessa que não ‘descartava a possibilidade de ser nomeado pelo presidente no momento oportuno'”, prossegue.

“Todos que já conheciam Moro não se surpreenderão com esta podre exposição de motivos, mas é impossível que os demais brasileiros não fiquem chocados com tamanha hipocrisia e falsidade juntas. Se esta delação em busca de um prêmio já revira o estômago, imagine  o asco que causaria as omissões do muito que não é contado no livro. Por estas e outras, reitero meu convite: ‘vamos debater, Moro? Por que se escondes, ex-juiz valentão?’”, finaliza.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

30 de novembro de 2021 às 12h04

Ciro já deveria ter assimilado o pleonasmo ao juntar a Moro, Cascata, mas brilha intensamente ao pespegar no ‘juiz ladrão’, pois parcial para geraldinos, arquibancadas, numeradas e até nas tribunas com o STF confirmando, o cirúrgico ‘Cinismo Deslavado’, faltando para atingir “otro patamá” apenas o essencial complemento: ‘a Jato’.

Responder

Kleiton

30 de novembro de 2021 às 09h08

Este sujeito é para lá de cômico.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?