Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Datena fecha acordo para apoiar Doria em 2022

Por Redação

01 de dezembro de 2021 : 17h00

Após uma breve passagem pelo PSL e ser cotado para disputar a presidência da República, o apresentador José Luiz Datena deve se filiar ao PSD de Gilberto Kassab e já sinalizou que vai apoiar a candidatura de João Doria (PSDB) ao Palácio do Planalto.

“Fui convidado e aceitei participar da chapa deles, disputando um cargo majoritário”, disse. Em vez de ir para a disputa presidencial, Datena vai se lançar candidato ao Senado e fazer dobradinha com Rodrigo Garcia (PSDB), indicado de Doria para a sucessão do governo paulista.

Antes de fechar com Doria, Datena foi convidado reiteradamente pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para entrar no partido e disputar o governo do Estado, o Senado ou mesmo compor a chapa com Ciro Gomes como vice-presidente em 2022.

Datena tem boas relações com Ciro Gomes e ele mesmo já havia dado declarações de que poderia ajudar o ex-ministro em suas aspirações pela cadeira de presidente da República.

Com informações da Folha.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?