Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Divulgação

PT diz a PSB que não vai abrir mão de candidatura em São Paulo

Por Redação

08 de dezembro de 2021 : 11h35

Em negociação direta com o PSB, o Partido dos Trabalhadores (PT) mandou avisar ao partido de Carlos Siqueira que a candidatura do ex-prefeito Fernando Haddad ao governo paulista continuará de pé, sem possibilidade de abrir mão.

Essa era uma das exigências da cúpula do PSB, a retirada da candidatura de Haddad em prol da postulação de Márcio França. Além disso, o PSB é uma das legendas que entrou no radar do ex-governador Geraldo Alckmin para se filiar e tornar-se vice na chapa presidencial de Lula.

De acordo com O Globo, França ainda tentava fazer um acordo. Nos últimos dias, o socialista foi avisado em uma reunião fechada com aliados de Lula de que não adianta insistir na possibilidade de Haddad desistir da candidatura.

Nesta reunião, França chegou a dizer que poderia ser candidato ao Senado, mas nos últimos dias voltou a defender sua candidatura ao governo paulista, o que levou os aliados de Lula a deixarem claro que o partido não abrirá mão da candidatura do ex-prefeito. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?