Menu

Ipec: 70% dos brasileiros não confiam em Bolsonaro

A pesquisa Ipec (ex-Ibope) também perguntou aos entrevistados sobre aprovação do governo e do presidente. Os números são extremamente negativos para Bolsonaro. Segundo o Ipec, houve deterioração do prestígio do presidente e de seu governo: o percentual de “ruim/péssimo” subiu para 55%, o de desaprovação para 68%, e 70% responderam que não confiam no presidente.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A pesquisa Ipec (ex-Ibope) também perguntou aos entrevistados sobre aprovação do governo e do presidente.

Os números são extremamente negativos para Bolsonaro.

Segundo o Ipec, houve deterioração do prestígio do presidente e de seu governo: o percentual de “ruim/péssimo” subiu para 55%, o de desaprovação para 68%, e 70% responderam que não confiam no presidente.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/12/2021 - 23h23

Bolsonaro vai acabar ressuscitando Lula, uma mentira gerada e parida no sindicalismo…


Leia mais

Recentes

Recentes