Sem Alckmin, Haddad lidera isolado em São Paulo

Imagem: Divulgação / Governo SP

O Datafolha divulgou agora a pouco mais uma pesquisa de intenção de voto, desta vez para o governo do estado de São Paulo. No levantamento, o ex-governador Geraldo Alckmin lidera com relativa folga, 28%.

Ele é seguido por Fernando Haddad 19%, Márcio França 13%, Guilherme Boulos 10%, o ministro Tarcísio de Freitas 5%, Arthur do Val 2%, Vinicius Poit (Novo) e Abraham Weintraub (sem partido), com 1%, cada. Brancos e nulos somam 16%, e 4% não opinaram.

No segundo cenário, sem Alckmin, Haddad passa a liderar com 28%, acima dos 23% registrados em setembro. Márcio França vai a 19%, Boulos cai de 13% para 11%, Tarcísio de 6% para 7%, Garcia de 5% para 6%, Arthur do Val cai de 5% para 3%, Weintraub de 2% para 1%, e Poit fica com pífio 1%. Os votos brancos e nulos são 21%, e 4% não responderam.

Já no terceiro cenário, Márcio França ocupa a liderança sem a presença de Alckmin e Haddad, Boulos aparece na vice liderança e Tarcísio de Freitas se torna o terceiro colocado. Enquanto isso, o atual vice-governador Rodrigo Garcia fica no distante quarto lugar. Confira os números!

A pesquisa entrevistou, de forma presencial, 2.034 eleitores em todo o estado de São Paulo, entre os dias 13 a 16 de dezembro. A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.