Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Divulgação

Caetano: “meu coração está com Lula e com Ciro”

Por Redação

21 de dezembro de 2021 : 08h35

Na noite desta segunda-feira, 20, o cantor e compositor Caetano Veloso revelou em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que já está apoiando o ex-presidente Lula para a disputa presidencial de 2022.

A declaração foi feita após ele ser questionado pela apresentadora do programa, a jornalista Vera Magalhães. “Você vai de Lula?”, questionou.

“Eu já estou de Lula, de certa forma, porque as coisas estão configuradas. Meu coração está com Lula e com Ciro”, respondeu.

Já sobre a Operação da Polícia Federal que teve como um dos alvos o pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, o cantor classificou como “suspeita” e aproveitou a ocasião para criticar a passividade da grande mídia na época da Lava Jato.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?